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10 Dicas para descer melhor com sua Mountain Bike

A descida é rochosa, esburacada e bastante íngreme. Quando você olha para baixo a impressão é que toda aquela inclinação vai te matar. Mas você já sabe que tudo que sobe tem que descer certo? Aqui estão algumas técnicas para ajudá-lo a descer com muito estilo e graça.

Seus pneus

Se você pode pensar de rodas da sua moto como seria de um sapato, então você pode começar a entender o conceito de descer em uma moto. Como o pé passa por seu movimento ao andar normalmente sobre uma superfície plana, o calcanhar toca o solo, absorção de choque. O resto do seu pé segue. O arco flexiona, você rolar para a frente sobre a bola do seu pé e os dedos dos pés empurrar para a próxima etapa. Andar a pé é essencialmente uma queda controlada. Indo ladeira abaixo em uma bicicleta é a mesma coisa-uma queda controlada.

Como você caminhar para baixo uma ladeira, a dinâmica do seu footfall ficar muito mesmo. A parte de sua perna fazendo a maioria do trabalho é seu quadril. Tal como o seu joelho se dobra, seus quads executar uma ação chamada excêntrico descida controlada. A roda, como o pé, mantém rolando. Os seus freios de controlar a taxa à qual rolam. E, a menos que você permitir que seus pneus a derrapar (e raramente há uma desculpa para que-lo pode arruinar o seu controle), o volante fará com que não mais danos para a trilha de seus sapatos.

Seus freios

Excelente capacidade de travagem contribuir para uma descida fluido. É verdade o freio dianteiro tem mais poder parar, e por causa desse fato, ele também pode jogá-lo por cima do guidão se aplicado com muita força. Enquanto você estiver na posição correta do corpo (veja o próximo parágrafo para mais detalhes), no entanto, você pode e deve aplicar ambos os freios de maneira uniforme.

Seu Equilíbrio

Uma vez que uma moto tende para movimento para a frente em um declínio (gravidade traquinas!), Ela naturalmente quer levá-lo junto com ele. É importante, então, a adotar uma prática de “resistência suave.” Você quer se opor a vontade da bicicleta para arremessá-lo sobre o guidão, mas não de uma forma que impeça seu progresso.

Peso Back, mover para a frente: Como você se move para baixo da encosta, manter a sua extremidade traseira, tanto para trás na sela como parece sensato sem perder o controle da bicicleta. Se a extremidade dianteira parece vacilante, ou pula de um lado para outro, você provavelmente está jogando muito seguro-inclinando-se muito para trás. Isso é mais evidente em motos com suspensões dianteiras. Eles exigem mais dar e receber. Ajuste de acordo com a sensação.

Fique Baixa: Mantenha o seu corpo o mais próximo possível da moto possível. Membros penduradas criar movimentos desajeitados. Sistemas de suspensão pode levar o choque fora de muitas descidas difíceis, mas suas pernas e braços são os amortecedores mais eficazes que você tem. Mantenha os cotovelos dobrados em um ângulo ligeiramente superior a 90 graus e evitar segurando o guidão com muita força. Relaxar os músculos é a chave para a capacidade de manobra. Como você pode dizer se você está segurando a alça com muita força? Tambor do guiador com os dedos. Se você achar que é difícil, você está segurando com muita força.

Mesmo se você tiver suspensão, você quer que suas pernas relaxado e pronto para assumir solavancos. Em uma bicicleta hardtail isso é ainda mais importante. Para absorver os solavancos, obter o seu peso para trás, pega o assento com as coxas e manter os joelhos dobrados e descontraído.

Manter sua plataforma: Seus pés devem estar a 3 e 9 horas posição. Isso é chamado de plataforma e é a melhor posição para os seus pés a menos que você está negociando curvas apertadas. A partir desta posição que você está centrado em sua bicicleta e bem equilibrado. Reagindo a partir desta posição é um processo simples de deslocando seu peso para a frente, para trás ou para os lados.

Descendente de fluido: O seu ato de equilíbrio não é a única coisa que você pode fazer para manter a sua moto se movendo para baixo as encostas íngremes sem problemas. A rota que você escolher e seu controle do freio contribuir para uma descida fluido também.

Escolha uma linha: um erro de iniciante está olhando para manchas que você quer evitar ao invés de focar em onde você quer ir. Escolha um caminho e cumpri-lo. Fixe seus olhos em seu caminho escolhido. Digitalização antecipada para os perigos futuros. Certifique-se de sua cabeça é aproximadamente paralelo ao seu tubo de cima, e olhar para frente. Lembre-se que clarividência é o precursor de todas as manobras. Sabendo perigos antes do tempo pode ajudá-lo a ajustar o seu equilíbrio.

Que perigos que você deve procurar? Isso depende de seu nível de habilidade. Um registro que vai parar um ciclista pode ser um Bunnyhop diversão para outro. Geralmente, procure pedras soltas, areia, água profunda, raízes molhadas, troncos e outros ciclistas, caminhantes, e, sim, fauna-o ocasional urso, veado, roedor ou cobra.

Aqui está um método comprovado para a digitalização de frente: Como você descer, olhar à frente de 15 ou 20 pés. Em seguida, mover os olhos de volta para seu pneu. Fazer esta ação sobe-e-volta e seus olhos vão tomar muita informação.

Controlar a sua velocidade: Você quer brilhar pela trilha, sentir o vento em seu rosto, obter essa descarga de adrenalina. Claro. Isso é parte do que o ciclismo é tudo. Mas as chances são que você não está sozinho na trilha ou estrada. Você pode executar mais de um caminhante desavisado ou outro ciclista e que iria trazer o seu reinado velocidade a uma parada abrupta. Isso não significa que você não pode ir rápido significa apenas que você precisa para aprender a controlar sua velocidade.

A maioria dos pilotos de downhill começar indo o mais rápido que puder, dando pouca atenção à travagem. Em seguida, eles perdem raças e são forçados a aprender o avançado pilotos saber: Você pode aumentar sua velocidade geral usando seus freios, manter o controle e utilizando o terreno para um melhor desempenho.

Os grandes truques

Alguém mencionou íngreme? Descendente sobre pedregulhos ou pura drop-offs é uma técnica avançada e deve ser tentada somente por pilotos experientes. Se você é experiente e me sentindo confiante, aplicar as mesmas regras, exceto com maior ênfase:

Forma magra de volta. Prepare sua barriga perto ou contra a parte de trás do selim.
Mantenha os cotovelos dobrados e baixo corpo.
Confie em ambos os travões, mas principalmente em seu freio traseiro, como você pode precisar para liberar a frente para dar mais impulso.

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