28 de novembro de 2018 Comentários (0) Artigos & Dicas, Bike do Dia

Cannondale lança novos Framesets comemorativos

Cannondale lançou um novo quadro de carbono F-Si Hi-MOD, pintado com um tema de cor da antiga equipe Volvo-Cannondale,  de 1998 a 2002. É uma edição limitada que estará disponível em algumas lojas. Abaixo uma pré-visualização da montagem dessa bike linda.

O quadro que você vê nas fotos é de um frameset (quadro e suspensão) do tamanho L, com apenas 1,03 kg, enquanto o Lefty Ocho pesa 1,49 kg.

O preço é de 3.999 euros com Lefty Ocho, as cores disponíveis serão a Viper Red ou a Team Blue Gloss.

A versão Viper Red é uma homenagem as hardtails equipadas com Headshok, montados pela lendária equipe de MTB de Cannondale de 1994 a 1997, enquanto a cor Team Blue, com decalques amarelos “quad-wrap”, lembra os inigualáveis ​​conjuntos de CAAD3, CAAD4 e CAAD5 de 1998 a 2002.

 

 

Os quadros de retorno F-Si estarão disponíveis nos tamanhos S-XL e serão produzidos apenas em quantidades limitadas. Para saber mais, visite www.cannondale.com.

Em seus dias de glória os quadros de alumínio e os garfos de suspensão HeadShok das bikes da equipe “Factory” Racing de Cannondale eram tão inovadores e radicais quanto os novos F-Si e Lefty Ocho são hoje. Eles ofereceram uma verdadeira vantagem de desempenho, fazendo a Cannondale a bike a ser abatida.

Durante oito anos, a equipe de Cannondale acumulou uma lista inigualável de vitórias, incluindo 11 Campeonatos Mundiais, 17 Copas do Mundo, 16 Campeonatos Nacionais, 33 vitórias NORBA, duas medalhas olímpicas (Prata e Bronze) e dois Jogos Pan-Americanos. Medalhas de ouro. A equipe conquistou um número saudável de lugares no pódio, incluindo 184 nos eventos da Copa do Mundo, 35 na Copa do Mundo, 21 no Campeonato Mundial e 84 nos eventos da NORBA.

“São 25 anos divertidos. É incrível ver Cannondale lembrar os bons e velhos tempos com esses quadros. Eles trazem de volta uma tonelada de boas lembranças ”, disse Tinker Juarez, atleta de mountain bike Cannondale de longa data. “Tenho sorte de ainda fazer parte da família Cannondale. Foi um sonho então conseguir o apoio para fazer algo que eu amava fazer, e agora é um sonho continuar fazendo isso. ”

“Como muitas pessoas, eu era louco por essas bikes”, disse Peter Vallance, diretor de gerenciamento de produtos da Cannondale.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *