26 de fevereiro de 2018 Comentários (0) Artigos & Dicas, Destaque, Humor

Mulher se divorcia do marido por causa da sua obsessão por bicicleta

Um casamento pode ser difícil. Você pode compartilhar paixões como a bicicleta que podem unir um casal – por isso existem centenas de histórias sobre casais que se conheceram pelas trilhas afora – ou você pode acabar como o turco Burak Z. um rapaz cuja esposa pediu divórcio graças a sua obsessão pelas magrelas, no caso as magrelas de 2 rodas.

De acordo com o jornal “Daily Sabah” uma mulher identificada como Yağmur Z. está pedindo 400 mil liras turcas (cerca de U$ 106.000) de Burak na justiça. No processo, ela alega que a loucura de seu marido pelas bicicletas prejudicou sua saúde mental e transformou seu casamento em um verdadeiro inferno.

“Esta não é uma situação comum, ele está literalmente apaixonado pela bicicleta”, disse ela em sua ação contra o marido.

Em vez de prestar atenção nela, Yağmur argumentou, que Burak passa os dias preparando sua bicicleta para o próximo pedal. Ele mantem a bicicleta na sala de estar de sua casa, e passa os dias limpando e reparando uma coisa ou outra.

“Meu marido passa todo tempo livre com sua bicicleta. Ele tem um tipo diferente de relação com ela “, disse Yağmur, sugestivamente.

Tenho certeza de que algum caso semelhante ao do turco Burak acontece também aqui no Brasil, é bem possível que algum leitor se relaciona com sua bike com o mesmo entusiasmo e paixão desse cara. Para que isso não aconteça deve existir um certo equilíbrio entre seus interesses pessoais e as necessidades emocionais de ambos. Mas vejam, depois de uma bela trilha, quem não gosta de passar algum “tempinho” preparando a bike? Fazer manutenção na sala não parece ser um exagero tão grande 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *