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Bimotal Elevate – O motor que promete transformar qualquer bicicleta em uma E-bike

Se você deseja ter uma e-bike, mais talvez ache o preço muito salgado, o novo produto da Bimotal permite adicionar um pouco de assistência elétrica a qualquer bicicleta, sendo um motor que pode ser instalado e retirado com tranquilidade.
Não só não requer praticamente nenhuma modificação em sua bicicleta, mas também não acrescenta muito peso. Aqui está o que você precisa saber sobre o Bimotal Elevate.
Sobre o motor:
O Bimotal Elevate usa um rotor de freio dentado acoplado à uma pequena unidade motorizada autônoma que gera a potência. o motor é alimentado por uma bateria do tamanho de uma garrafa de água, e para começar, ele é ativado por um acelerador. Fique comigo.
O objetivo é adicionar ajuda à pedalada, embora, como está, você possa usá-la apenas para fazer um cruzeiro sem pedalar. O fundador Toby Ricco diz que o usa principalmente para o vaivém, e está bem ciente das limitações legais que uma configuração com acelerador proporciona para bicicletas de montanha e para algumas cidades.
Portanto, ele está trabalhando na capacidade de pedalar e espera tê-la em funcionamento antes que as primeiras unidades sejam embarcadas no início de 2021. O Bimotal Elevate tem Bluetooth, permitindo que ele se comunique com um aplicativo, de modo que poderia ser tão simples quanto ligá-lo a um sensor de cadência Bluetooth (ou possivelmente ANT+).
O motor é capaz de fornecer um torque constante de 50Nm, com um máximo de 100Nm. E está transformando isso em movimento para frente com uma relação de engrenagem de 30:1 através de reduções ocultas dentro de sua carcaça. Isso lhe dará até 28mph em seções planas, o que equivale a uma e-bike Classe 3.
No momento em que ela for enviada, ela terá a capacidade de selecionar a melodia que você quer ou precisa com base na situação. Muitas trilhas amigáveis ao eMTB ainda limitam as bicicletas à Classe 1, que tem um limite de 20mph em sua assistência. Assim, você seria capaz de puxar o aplicativo para cima, colocá-lo na Classe 1 e, em seguida, bater na sujeira. Toby diz que ele provavelmente terá vários modos e opções, para que você possa personalizar o desempenho de acordo com suas necessidades.
O motor é capaz de fornecer um torque constante de 50Nm, com um máximo de 100Nm. E está transformando isso em movimento para frente com uma relação de engrenagem de 30:1 através de reduções ocultas dentro de sua carcaça. Isso lhe dará até 28mph em seções planas, o que equivale a uma e-bike Classe 3.
No momento em que ela for enviada, ela terá a capacidade de selecionar a melodia que você quer ou precisa com base na situação. Muitas trilhas amigáveis ao eMTB ainda limitam as bicicletas à Classe 1, que tem um limite de 20mph em sua assistência. Assim, você seria capaz de puxar o aplicativo para cima, colocá-lo na Classe 1 e, em seguida, bater na sujeira. Toby diz que ele provavelmente terá vários modos e opções, para que você possa personalizar o desempenho de acordo com suas necessidades.
O produto ainda não está disponível, no entanto, o lançamento é esperado para o começo de 2021.   

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